Pagamentos

Os clientes podem optar por pagamentos via paypal, cartão de crédito/ mbnet, transferência bancária ou contra-reembolso:

  • Paypal: este pagamento pode ser feito sem registo ou criação de conta no paypal, através de cartão de crédito ou de Mbnet. Após o pagamento, é enviado um email comprovativo através do paypal.
  • Transferência bancária: é necessário o envio do comprovativo, por homebanking ou email. Caso seja efectuada numa caixa de multibanco, terá de ser fotografado ou digitalizado o comprovativo e enviado por email. Após boa cobrança a encomenda é validada e enviada.
  • Contra-reembolso/ à cobrança: acresce uma taxa de €4,00. O pagamento total é feito no acto de levantamento da encomenda nos CTT. Este serviço apenas está associado ao envio por correio registado.

 

Após recepção do comprovativo, seja via paypal, homebanking ou email, é actualizado o estado da encomenda para 'em processamento'.

Após validação do pagamento, a encomenda é enviada até dois dias úteis e o cliente recebe um email com a confirmação de envio. 

Se o pagamento não for efectuado durante trinta dias, o sistema cancela a encomenda e o cliente recebe um email com essa confirmação.

 

Para levantamentos de encomendas nas nossas instalações, veja aqui.